quadros

Decoração, home

Desde acho que sempre, os quadros deram um toque a mais nas paredes e um up nas decorações. De modo individual ou em conjunto eles ainda fazem sucesso, inspire-se em diferentes ambientes e mude de vez sua decoração : 

pared

Há alguns anos, era comum ver um quadro pendurado na parede das casas como objeto de decoração, geralmente uma bela pintura ou fotografia, que era tratada como foco principal. Com o passar dos anos, ter um quadro apenas em paredes tão espaçosas deixou de fazer sentido.

Hoje, a moda é rechear paredes com telas de diferentes tamanhos, formatos e desenhos, formando uma composição assimétrica (ou não) tornando o ambiente bem descolado.

Também não se limitam mais apenas à sala de estar, invadiram praticamente todos os ambientes da casa, desde a cozinha ao banheiro.

klj

Definir uma palheta de cores, observando se as cores das obras se dão bem entre si e o mais importante – com a cor da parede, facilita muito . Utilizar simuladores antes de sair pendurando quadros aleatoriamente, também é uma ótima dica, pois assim se tem uma noção do espaço e de quantas molduras se adequam à ele. Além da prévia de como ficará o resultado final.

Dá só uma olhada na “parede” que montei com algumas artes da URBAN ARTS :

palk

A dica é se divertir. 


☾ DESPOJADO

logo

Anúncios

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s