Livre

biografia, drama, home, pipoca

Nota:✩✩✩✩

Wild (traduzido como “Livre” para a versão brasileira) mostra a história de Cheryl Strayed, uma mulher (Reese Witherspoon) que após a morte da mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição envolvendo o uso de heroína, decide mudar e se redescobrir , se aventurando a trilhar mais de mil milhas (4200km)  pela Costa do Oceano Pacífico.

banner-wild-wild_oscar_nom_film

Wild foi inspirado no best seller ( de mesmo nome) de história verídica da escritora Cheryl Strayed , e lançado no cinema em 15 de Janeiro de 2015.

Assim que ganhou adaptação para as telonas, foi indicado a vários Grammys em diversas categorias, incluindo o Oscar, que indicou Reese Witherspoon como melhor atriz. Indicação merecida, já que a atriz se entregou ao filme, participando também como produtora.

O longa conta com quase 2 horas de duração, apresentando cenas intercaladas entre a jornada de Cheryl e sua conturbada vida antes da trilha.

Além de linda imagens, o filme passa uma mensagem forte e inteligente que é facilmente transmitida nos poucos minutos de duração.

Confere só o trailer :


☾ VALE CADA SEGUNDO

Anúncios

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s