Fit férias

home, saúde, Uncategorized

A palavra férias geralmente é associada à coisas como dormir até tarde, comer bastante (principalmente se for viajar) entre outras coisas como ficar atoa. A questão é : porque não começar o projeto fitness durante as férias?

Inicialmente pode parecer loucura abrir mão das oitavas maravilhas que as férias podem lhe proporcionar. Porém, se pensar bastante verá que pode ser algo vantajoso, já que terá tempo de sobra para focar na alimentação saudável e nos exercícios, poderá malhar com os amigos ( que também estarão de férias) e de quebra voltará as atividades normais se sentindo bem consigo mesmo.

Sem título

Se você ainda não se convenceu de que vale mesmo a pena trocar o conforto do sofá pela academia , e precisa daquele empurrãozinho, sugerimos que adicione a Gabriela Pugliesi no snapchat. A moça levanta todos os dias às 5:30h para malhar e sempre com bom humor , o que pode te fazer olhar a malhação com um ponto de vista diferente.

⇒ O snap da Pugli é: ga.pugliesi

Sem título Além de snap, a Gabi tem Instagram e um canal no You Tube, onde posta entrevistas com famosos e exercícios ( funcionais, agachamentos, abdominais) que você pode fazer sem precisar do auxílio de aparelhos .

2

Vale lembrar que é necessário o auxílio de um profissional para a prática de qualquer atividade física!


☾CHEGA DE DESCULPA

Anúncios

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s